sexta-feira, 19 de julho de 2019

Resenha do Livro: A Escolha

Editar Postado Por: Com 1 Comentario


  Você, está curtindo a série A Seleção? Quer conhecer mais? Venha conhecer um pouco do ultimo livro da trilogia, minha opinião sobre ele e tudo mais! Aqui mesmo! E o blog é bem curtinho, vocês vão gostar de ler! 



Nome: A Escolha
Nome Original: The One
Autora: Kiera Cass
Editora: Seguinte
Ano de lançamento: 2014
Número de Páginas: 351
Sinopse:
  "Estava cansada da competição. Precisava terminar de vez com Aspen. Lutaria por Maxon.

  Quando foi sorteada para participar da Seleção, America não imaginava que chegaria tão perto da coroa - nem do coração do príncipe Maxon. Com o fim do concurso cada vez mais próximo, e as ameaças rebeldes ao palácio ainda mais devastadoras, ela se dá conta de tudo o que está em risco e do quanto precisará lutar para alcançar o futuro que deseja.
  America já fez sua escolha, mas ainda há muitas outras em jogo... Aspen, seu antigo namorado, terá de encarar um futuro longe dela.
  E Maxon precisa ter certeza dos sentimentos da garota antes de tomar a grande decisão, ou acabará escolhendo outra concorrente."


  Olá Sonhadores! Tudo bem com vocês? Hoje eu estou trazendo a resenha de A Escolha para vocês, o terceiro livro da série A Seleção. Eu vou tentar contar um pouco do que eu achei, ou até mesmo o que eu senti lendo o livro, sem dar muitos spoilers para vocês! Haha! Mas não se preocupem! Não estragarei a surpresa de quem ainda pretende ler o livro!
  Espero que se divirtam! Agora, vamos para a resenha!




  A Escolha, o ultimo livro da trilogia de A Seleção. Cheio de emoções o tempo todo, eu mal consigo explicar. Quando eu comecei a ler, já me falaram que esse livro era tenso, então eu já tinha uma noção do que eu ia encontrar. Por ser curiosa até de mais eu ficava procurando coisas pela internet, como memes, noticias e tudo mais, apesar de ser na inocência acabei levando muitos spoilers pesados, desde o início da Seleção, e a primeira infelizmente foi sobre a Celeste. Como eu sabia do ocorrido, ficava esperando a bomba, mas nunca acontecia! Foi bem no final do livro... Mas em fim.
  Na escolha, de fato muita coisa acontece, a trama se desenrola e tudo mais, ao mesmo tempo que coisas felizes acontecem, coisas tristes vem para derrubar.
  Mas é um ótimo livro, sem dúvida. America já está mais decidida, e pretende lutar por Maxon, apesar de algumas vezes ela ficar repensando...
  Uma coisa que eu choquei muito foi que, além de as piores bombas explodirem no final e não no livro inteiro como eu esperava, foi o modo como elas acontecem!
  Esse trecho aqui pode ter um pouco de Spoiler, então cuidado!
  Quando tudo finalmente da certo e Maxon conta que escolheu America para ser sua esposa, tudo parece um mar de rosas! Os dois se declaram (finalmente), foi muito fofinho! Mas ai, Maxon descobre sobre Aspen, quando na verdade não existia mais nada entre ele e a America, mas em vez de pedir uma explicação, ele fica super frio com ela.
  No dia seguinte, que é para ser o dia em que ele anuncia quem foi a escolhida, que no momento ele tinha trocado para Kriss por pura raiva, eu juro que pude sentir a dor da America. Ela estava tão destruída, ainda mais agora que amava Maxon de verdade, mas ele não conseguia enxergar mais isso.
  O cômico dessa parte é que eu disse para uma amiga que tava chocada com atitude do Maxon, e ela me disse que ia ter uma reviravolta e que eu ia me surpreender. Eu esperava que Maxon ia dizer que a escolhida era America e que no fundo estava brincando com ela. Mas, quando eu virei a pagina, do nada começou todo mundo a morrer! Literalmente! Foi chocante até demais, mas não vou contar mais por conta dos spoilers né! Haha!
  Todo mundo dizia que a gente ia amar a Celeste, mas eu não conseguia ver bondade nela, até o terceiro livro! "A vida faz sentido..."
  No geral, eu amei muito ter conhecido a Seleção! Estou aguardando agora para ler o próximo livro, pois como eu estou emprestando da biblioteca, outras pessoas também estão lendo... Mas eu sou a próxima da lista! Haha! Relaxem! Espero em breve conseguir ler-lo também, e saber como é a sequencia dessa história tão incrível!

  Também queria saber como continua a história do Pegasus... Hahaha! Mas, digamos que, isso é uma outra história...


  Muito obrigada por lerem até aqui! Eu espero que tenham gostado do blog! Não se esqueçam de voltar para ver as próximas resenhas de livros, e fique a vontade para passear pelo blog e conhecer meu conteúdo! Vejo vocês em breve! Beijinhos, fui!





Twitter: Sou Luana
  Face Book: Blog da Lulu
  Instagram: Lu Wings
  Youtube: Lu Wings
Magic World


Um comentário: