quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Motivos Para Ter Um Sou Luna o Filme

Editar Postado Por: Com Sem Comentarios

  A série acabou, mas não contou tudo o que tinha para contar, não é? Confira aqui alguns dos motivos pelos quais a Disney poderia lançar um filme para encerrar a série Sou Luna.




  Olá Sonhadores! Tudo bom com vocês? Hoje como eu prometi, estou trazendo um post com motivos para que a Disney lance um filme sobre a série Sou Luna. Se você também é um fã, provavelmente já concorda que muitas coisas ficaram em haver no final da série... E hoje vamos analisar todas as portas abertas da história, e concluir se a série poderia ou não ser encerrada com um filme.


  Junto com vários outros fãs, juntei pontos que ficaram sem um final explícito na história, e vamos conversar um pouco sobre eles agora...


  •   O que houve com a mãe da Âmbar?
  Antes de ser iniciada a 3° temporada, foram lançados vários spoilers da série, e um deles dizia que a mãe biológica de Âmbar tentaria se aproximar dela, mas em nenhum momento a vimos na série. Ou seja, a mãe biológica de Âmbar não apareceu mais, ela não vai aparecer? Falar com a filha? Dar alguma explicação lógica para tudo o que aconteceu com a garota?


  • Benício e Emília?
  Esses dois deixaram muito em haver! Por exemplo: Nós que esperávamos um final com #Benilia ficamos sem resposta se os dois se tornaram um casal ou não, além do fato de que, eles mudaram praticamente da água pro vinho, pois em um momento eles eram os malvados, e no momento seguinte, estavam comemorando o aniversário de Luna como se nada tivesse acontecido... Que fim levou esses dois?


  • Sharon?
  Ainda me pergunto, por quê? A Sharon teve um final bem triste... Tudo bem, ela era uma vilã, mas eu queria ver ela junto da família. Mas o que aconteceu com ela? Ela perdeu a visão mesmo? Foi presa após sair do hospital? Fez as pazes com o resto da família? Se reconciliou com Luna? Eu queria muito saber!


  • Rey e Maggie?
  Todos se perguntavam se esses dois ainda se safariam depois de tudo o que fizeram, mas aparentemente eles ficaram fazendo trabalhos comunitários para pagar seus crimes... Mas continuaram junto da família?


  • Amanda, Tino e Cato?
  Nós soubemos por meio de Mônica, a mãe de Luna que Amanda e Cato haviam saído em lua de mel, e Tino foi junto, e que queriam encontrar uma namorada para ele também. Eu esperava o retorno deles a mansão, mas depois nunca mais tivemos noticias dos 3 personagens...


  •  Anna e Gary?
  Eu notei que no final da série, depois que Anna descobre que o Sesar na verdade é o Gary, ele vai embora e não temos mais notícias dele. O que aconteceu? Eles nunca mais  vão se falar? Anna não vai perdoar ele? Bom, eu particularmente não shippava, mas queria saber se essa história teria um desfecho...


  • Yam e Ramiro?
  Nós sabemos que Yam ficou muito chateada com Ramiro quando ele abandonou seus amigos do Roller para se juntar com os Red Sharks. No final, depois de muitas desavenças entre os dois, houve uma reconciliação. Mas os dois voltaram a ser apenas amigos. Será que os dois voltariam um dia a ser um casal?


  • O que houve com Jasmin?
  Vocês se lembram que Jasmin também havia encontrado um "alguém"? Eu não me lembro o nome dele, mas ele parecia gostar dela, assim como a garota também, inclusive, ela havia ganhado um ingresso para o show do rapaz. Então? Ela vai ao show? Os dois ficam juntos? O que acontece com a Jasmin?


  • E a Roller Band?
  Vocês se lembram que a Roller Band ficou sem baixista depois que o Nico foi embora? Então, a banda vai acabar por ai? Será que ninguém se importou?




  Esses foram alguns dos motivos que eu encontrei, os quais são bons argumentos para a questão: Haverá algum tipo de continuação?
  E você? Conhece mais algum motivo? Deixa ai nos comentários para a gente!

  Quero deixar bem claro também que, em momento algum eu critiquei o trabalho da Disney ou a série, não estou aqui para isso. Apenas estou trazendo para vocês alguns motivos os quais acredito que poderiam gerar uma continuação para a série. Seja como filme, ou uma 4° temporada.

  Eu particularmente ficaria muito feliz se a Disney lançasse um filme de Sou Luna, assim como Violetta! Adoraria adquirir o DVD para a minha coleção!

   Mas por fim, por enquanto isso é apenas sonhos dos fãs... Mas se por acaso se tornar real, eu trarei a notícia aqui para vocês então fiquem atentos! ;)

  No nosso próximo blog, eu trarei um tema bem interessante! Será que Ruggarol é real? Existe essa possibilidade? Não percam!

  Muito obrigada a você que leu até aqui! Até a próxima! Beijinhos sobre Rodas!




  Twitter: Sou Luana
  Face Book: Blog da Lulu
  Instagram: Lu Wings
  Youtube: Lu Wings
  Blog: Lu Wings



Leia também:

0 comentários:

Postar um comentário