domingo, 7 de abril de 2019

A Caminho de Casa - O Novo Filme de Cachorro

Editar Postado Por: Com Sem Comentarios




  Sabia que nesse ano de 2019 saiu mais um belo filme de cachorro para você se emocionar? É isso ai! Dos mesmos criadores de Quatro Vidas de um Cachorro, chegou para vocês: A Caminho de Casa! Venha conhecer mais sobre esse incrível e emocionante filme!


Nome: A Caminho de Casa
Nome Original: A Dog's Way Home
Data de lançamento: 28 de fevereiro de 2019 (Brasil)
Orçamento18 milhões USD
Snópse:
Bella é uma cadelinha especial que vive com Lucas, um estudante de medicina veterinária que trabalha como voluntário em um hospital local. Um dia ela é encontrada pelo Controle de Animais na rua e acaba sendo levada para um abrigo a 400 milhas de distância de seu dono. No entanto, Bella, uma cachorra extremamente leal e corajosa, decide iniciar sozinha uma longa jornada de volta para a casa, emocionando a todos que cruzam o seu caminho.




  Olá Sonhadores! Sejam bem vindos a mais um blog! Sabem, eu gostei bastante dessa brincadeira de comentar sobre os filmes lançamentos, falar sobre as minhas primeiras impressões, e coisas desse tipo... Então, resolvi trazer mais um blog falando sobre um outro lançamento de 2019, porém que já está disponível em DVD, diferente do filme do Dumbo, que ainda está no cinema.

  Se você caiu aqui de paraquedas e ainda não viu o blog que eu fiz falando sobre o filme do Dumbo, não fique chateado(a)! Eu estarei deixando um link para ir ao blog no final deste, então você poderá ler-lo também!

  Vamos agora ao filme tema de hoje:
  Na sexta-feira, dia 5 de Abril de 2019, encontrei em uma loja da cidade o filme A Caminho de Casa, o novo filme de cachorro dos mesmos produtores de 4 Vidas de um Cachorro. Fiquei muito feliz ao encontrar o DVD, ao mesmo tempo surpresa, pois o mesmo filme estava no cinema a poucos dias atrás, mas creio que não teve muita audiência...

  Ele competiu com Capitã Marvel, e pelo menos no cinema mais próximo de mim, tinha apenas 2 sessões por dia, em quanto o resto do tempo foi deixado para Capitã Marvel... Não me admiro de a audiência dele ser baixa nessas circunstancias...

  Mas eu estou sabendo da existência desse filme desde o final do ano passado, quando o trailer foi lançado e desde então fiquei esperando para velo. Eu não sei se ele também tem livro, igual ao anterior, por tanto não cheguei a ler nada antes de assistir-lo, não tinha a menor noção do que ia encontrar ao apertar "Play", mas mesmo assim, eu queria muito ver!

  Os cachorros sempre foram os meus animais favoritos desde que me lembro por gente, sempre tive contato com eles, então não é atoa que amo filmes de cachorros! Independente se forem comédia ou filmes tristes... Houve um tempo que eu queria colecionar TODOS os filmes que fossem de cachorro...
  Tudo bem... Acho que não tenho todos... Mas tenho vários filmes que amo de mais! ❤️

  Estava até pensando em trazer um blog com uma lista de filmes de cachorros para assistir... O que acham da minha ideia?

  Bem, agora voltando ao tema inicial, eu vou agora contar um breve resumo do filme (sem spoilers) e após, contarei minha opinião sobre o mesmo...



  Em uma cidade pequena, existe uma casa abandonada, onde nela se abrigam vários gatos e cachorros de rua. Ali mora a nossa protagonista com sua família.
  Certo dia, alguns homens do controle de animais vieram buscar os bichos que ali residiam, levaram muitos gatos, e junto, a mãe e todos os irmãozinhos da cachorrinha.
  Ela conseguiu escapar, junto com a Mamãe Gata e alguns de seus filhotinhos. Mamãe Gata cuida da filhote, até que certo dia ela é adotada por um garoto chamado Lucas, que ia todos os dias levar comida e água para os gatinhos.
  Assim, ela ganhou o nome de Bella e cresceu ao lado de Lucas. Bella amava Lucas, era a "pessoa dela", e ela era seu cachorro. Bella também amava a mãe de Lucas, que sofria de um tipo de depressão, então Bella sabia que devia estar sempre perto dela para faze-la feliz.
 Ao decorrer de alguns acontecimentos, um dos homens do controle animal resolve invocar com a presença de Bella, alegando que a cachorra era da raça Pitbull e que estes cães eram proibidos na cidade.
  Bella não poderia ser pega na rua. O que, adivinhem só! Aconteceu...
  Depois que Lucas recupera ela, decidem se mudar para uma cidade onde não haveria problemas com a raça de Bella.
  Bella teve de ficar com algumas pessoas de fora, em quanto Lucas procurava por uma casa em outra cidade.
  Sem entender que ela deveria esperar, Bella foge de seu lar temporário, na tentativa de voltar para casa, como Lucas a havia ensinado...
  Porém voltar para casa é mais difícil do que parece... Onde se inicia a grande aventura do filme, resultando em uma história emocionante que você não pode perder!





  Bom, agora irei comentar sobre o que eu achei do filme... Sinceramente eu AMEI de inicio ao fim.
  É um filme de cachorro, divertido e fofo! Emocionante, e de deixar lagrimas nos olhos, mas não que vá fazer você chorar baldes, então se esse for seu medo, pode ficar tranquilo!
  Não sei dizer um motivo para deixar o filme "flopar", tirando a pouca divulgação... Eu deduzo isso pois não foram todas as pessoas que ficaram sabendo do lançamento dele... Mais um ótimo motivo para mim escrever esse blog!
  Eis aqui um filme bem legal que você precisa assistir!
  Eu amei e sinceramente já quero assistir de novo! 💜

  Mas antes de dizer somente isso, o que deixaria o blog meio... Bobinho, eu quero comentar alguns detalhes também.
  Não sei se existe realmente uma cidade que possua regras contra a raça Pit Bull, mas acho isso um absurdo!
  É basicamente um racismo com cachorros.
  Nós crescemos acreditando que essa raça e perigosa e mortal, mas isso é a mentira mais cabeluda que você ouviu!
  Qualquer cão pode ser violento, até aquele Shitsu peludinho que parece de pelúcia.

  O PitBull é um cachorro grande e forte, considerado bravo, mas já vi vários que são uns amores!
  O problema é a criação.

  "Não existem cães malvados, só donos malvados!"

  Pra inicio de conversa, a raça original do PitBull tem orelhas de abano e rabo comprido. Mas apesar de ser um CRIME as pessoas cortam as orelhas para ficarem pontudas e o rabo para ficar cotoco. Isso é mutilação!
  Alguns ainda treinam seus cães para pular em alturas absurdas e atacar, rasgando pneus com a força dos dentes.
  Agora me digam, um cachorro tratado assim, vai ser um animal manso? CLARO QUE NÃO!

  Sou contra esse tipo de barbaridade!

  Mas voltando ao filme, eu não vejo motivos para não ver-lo! É um filme ótimo tanto na história, como na atuação e até nos efeitos especiais!
  Se comparar com filmes como Robo Dog,  que tem os efeitos especiais bem ruinzinhos, não chega nem perto! Literalmente!
  A Caminho de Casa é ótimo! Corre para assistir!
  O Filme está disponível no Youtube GRATUITAMENTE! (Descobri isso hoje! 😆 )


  Bom... Esse foi nosso blog de hoje! Espero que tenham gostado! E que assistam a esse belo filme, com os amigos e família!
  Deixe um comentário para nós! Com sua opinião sobre o filme!
  Até o próximo blog! Beijinhos! Fui!








Twitter: Sou Luana
  Face Book: Blog da Lulu
  Instagram: Lu Wings
  Youtube: Lu Wings


0 comentários:

Postar um comentário