terça-feira, 9 de julho de 2019

Disney Bia - Teoria: Quem é a Cobra?

Editar Postado Por: Com 16 Comentarios

 Você também se pergunta "quem seria o responsável pelo canal A Cobra?'', então veio ao lugar certo! Hoje eu vou trazer uma teoria com 5 opções de personagens que eu acho que poderiam ser A Cobra e o culpado por espalhar o vídeo de Bia. Quer saber mais? Então não deixe de ler! 





  Olá Sonhadores! Tudo bom com vocês? Então, hoje meio que do nada eu resolvi sair daquela rota de resenhas de livros para publicar um blog falando sobre Bia, a nova série do Disney Channel. Isso por que estou girando em torno de um monte de teorias sobre quem poderia ser A Cobra, e se você acompanha a série também deve se perguntar isso...
  Bom, eu não sou muito de fazer um blog de um dia para o outro, isso na verdade é muito raro dependendo do conteúdo que eu for  escrever, mas acho que dessa vez vai valer a pena!
  Então no blog de hoje eu vou dizer quem eu acho que poderia ser A Cobra... Preparados?



Teoria:


  Já estamos no 12° capítulo de Bia, e muita coisa acontece desde então, mas um dos maiores mistérios é um canal chamado A Cobra. Esse canal é o responsável por publicar um vídeo editado onde Bia aparece falando mal de Alex, o que causou um tremendo reboliço. Mas a pergunta real é, quem está por trás do simbolo da cobra?

  Meu palpite dessa teoria é:

1- Mara:
  Acho que a Mara é uma das primeiras suspeitas de todo mundo,então não tenho muito que justificar esse palpite, creio eu.


2- Carmim:
  A Carmim parece não estar nem ai, mas talvez isso signifique que ela tenha culpa no cartório.



3- Fã do Alex:
 Vocês já viram como ela surtou quando viu o vídeo? Poderia ser ela, mas é meio complicado afirmar, embora ela já tenha invocado com a Bia bem antes de isso acontecer.



4- Guillermo:
  O Guillermo pode parecer um chute aleatório, mas não é! Vi quando Marcos e ele conversavam sobre o Alex, e ele fez uma cara um tanto suspeita.



5- Marcos:
  Poderia o próprio Marcos estar querendo armar para o Alex? Vai saber...



  E você, quem você acha que poderia ser A Cobra? Deixa ai nos comentários sua opinião para a gente conversar.


  Bom, Sonhadores, esse foi o mini blog de hoje com a mini teoria sobre quem eu acho que poderia ser A Cobra, junto com ideias de outras pessoas que me fizeram refletir. Espero que tenham gostado, e espero poder trazer mais posts sobre Bia aqui no blog! Obrigada por ler! Até a próxima! Beijinhos!

"AH! ASSIM EU SOU, SOU O QUE SOU! TENHO AQUARELAS NO MEU CORAÇÃO!"




Twitter: Sou Luana
  Face Book: Blog da Lulu
  Instagram: Lu Wings
  Youtube: Lu Wings
Magic World

16 comentários:

  1. As dorei seu blog👏👏👏👏🥰🥰🥰🥰🥰

    ResponderExcluir
  2. adorei mas acho que quem e a CARMIM por que ela nao gosta da BIA.Foi isso meu comemtario e meu pensamemto bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que é uma menina ruiva que aparece na abertura de bia ela não tá em nenhuma cena até agora, acho que pode ser ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a menina ruiva e a irma dela
      q acham q morreu no acidente
      [ a helena q se faz de ana]

      Excluir
  4. oi acho que é o Jiandino.

    ResponderExcluir
  5. Acho que e Mara ou Guilhermo ou Marcos! e voces?

    ResponderExcluir
  6. gente é obvio que é o cara que a Deise gosta ve no episodio 23 aparece o celular dele com a capinha da cobra

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que é a Mara por que ela não gosta de quase ninguém aliás

    ResponderExcluir
  8. para mi es Guillermo es la cobra es muy sospechoso

    ResponderExcluir
  9. Estes são suas teorias mais a minha é que guem pode estar por trás é.... kkkkk não sei assistindo eu vou saber to brincando eu acho que é o marcos

    ResponderExcluir
  10. Estes são suas teorias mais a minha é que guem pode estar por trás é.... kkkkk não sei assistindo eu vou saber to brincando eu acho que é o marcos

    ResponderExcluir