quinta-feira, 27 de junho de 2019

Resenha do Livro: A Elite

Editar Postado Por: Com 1 Comentario





Nome: A Elite
Título Original: The Elite
Autora: Kiera Cass
Editora: Seguinte
Lançamento: 2013
Número de Páginas: 354
Sinopse:
  "Não se sentia capaz de ser princesa. Não queria abandonar Aspen. Não sabia o que fazer;

  A Seleção começou com 35 garotas. Agora, restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda e se esforçando para protegê-la ela sente que é nele que está o seu conforto.
  America precisa de mais tempo. Mas, em quanto ela está às voltas com o seu futuro, perdida em sua indecisão, o resto da Elite sabe exatamente o que quer - e ela está prestes a perder sua chance de escolher."


  Olá Sonhadores! Tudo bem com vocês? Haha os padrões desse blog parecem estar sempre mudando pra quem acompanha, e acho que nesse texto vai mudar de novo... Mas o meu jeitinho vai continuar o mesmo.
  Hoje eu vim trazer para vocês a resenha do livro A Elite, continuação da trilogia "A Seleção".
  Eu sei que devem haver milhares de outros blogs com esta resenha, e mais um... Que diferença faria? A não ser pelo fato de que vou deixar meu estilo nele para vocês né... Mas em fim, bora lá!
  OBS: Se você também não curte muito toda aquela formalidade que as vezes encontramos nos blogs de literatura, veio ao lugar certo! Por que eu não sou nada formal! Haha Mas a minha ortografia é boa se esse for o seu medo. (Mas lembre-se, ninguém é perfeito).

  Bom, A Elite é a continuação do livro A Seleção, que eu também já trouxe para vocês. Depois de conviver com 35 garotas no palácio, agora só restavam 6. A disputa pelo coração do príncipe Maxon esta ficando acirrada.
  Depois de vários momentos de confusão America decide que quer lutar por Maxon, embora não consiga se esquecer de Aspen... Ela está bem confusa. E os boatos que você viu, são verdade! A America passa uma boa parte do livro pedindo mais tempo para Maxon.

  Acontecem várias coisas no decorrer, coisas boas, algumas nem tanto... Confusões com a America? Vish! Nem falo nada! Mas creio que é a partir  deste livro que ela começa a decidir o que realmente quer.
  E também podemos ver o verdadeiro lado de algumas pessoas...

  Não quero deixar essa resenha longa, nem dar muitos spoilers...
  É por isso que vou parar por aqui...
  Pra não deixar esse blog muito pobre, eu diria que já estou lendo A Escolha e em breve trarei a resenha, junto com a resenha do livro Juntos Para Sempre, que também estou lendo no momento.
  Resumindo, os livros da Seleção são incríveis e eu acho que vocês devem conhecer!


  Bom meus queridos Sonhadores, esse foi o nosso blog de hoje, meio curtinho... Mas espero que tenham gostado! Breve trarei novas resenhas, e pretendo voltar a falar sobre filmes aqui.
  Até o próximo post! Beijinhos!




Twitter: Sou Luana
  Face Book: Blog da Lulu
  Instagram: Lu Wings
  Youtube: Lu Wings
Magic World

Um comentário: