quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Resenha do Livro: Sou Karol Sevilla

Editar Postado Por: Com Sem Comentarios

  Gosta da Karol Sevilla? Então venha conhecer sobre o livro dela! Saiba como é o livro, o que você pode encontrar nele, a minha opinião sobre o mesmo e se vale a pena adquirir um também! Confira aqui!




  Nome: Sou Karol Sevilla
  Editora: Universo dos Livros
  Autor: Karol Sevilla
  Ano de Lançamento: 2017
  Número de Páginas: 151
  Sinopse:
"Oi, meu nome é Karol Sevilla e neste livro quero contar a vocês minha breve e muito intensa história. Toda essa louca e estranha existência que me fez chegar a um palco aos seis anos e nunca mais me deixou parar de atuar.

  Quero que saibam por que atuo, canto, danço e também falo sem parar desde sempre - acho que vocês já imaginavam, não? -; como me prearei, aos castings e vários papéis que interpretei até que Luna Valente chegou à minha vida e a mudou para sempre.

  Só quem ler estas páginas saberá como sou na intimidade e meus segredos mais secretos: como me cuido e faço meu look, meus aspectos mais divertidos e desastrosos, o que gosto, o que detesto e o que sonho para o meu futuro.

  Convido vocês a ver e ler a obra da minha vida.
  O Show vai começar!"




  Olá Sonhadores! Tudo bom com vocês? Sejam bem vindos ao primeiro post do ano 2019 aqui no blog! E hoje eu estrarei trazendo para vocês uma nova resenha de livro!
  O livro da vez é o livro da Atriz Karol Sevilla. É bem peculiar, pois normalmente trago livros diferentes para vocês, mas esse eu trouxe por um razão especial. Normalmente não leio muito livros sobre atores ou youtubers, é um pouco difícil eu me apegar a esse tipo de coisa, afinal eu sou mais do tipo, livro de histórias comum... Mas esse, foi o primeiro livro de biografia que li, e gostei bastante.
  Como sabem, eu gosto da Karol por que ela é a protagonista da minha série favorita: Sou Luna, que se encerrou em agosto do ano passado. Mas Também conheço a Karol por seu canal do Youtube e seu Twitter, e acho ela legal até mesmo fora das telinhas.
  Admito ter ficado com um poco de receio em comprar o livro e não me adaptar a ele, já que meu gosto por leitura é diferente... Mas confesso que gostei muito do mesmo, e acho que tanto os fãs da série como os da atriz também irão gostar! Mas chega de papo... Vou contar melhor sobre ele agora, na nossa resenha! 


  Assim que você abrir o livro, você vai perceber que ele é todo colorido, cheio de desenhos, detalhes, fotos e também um divertido flipbook, onde você pode passar as folhas correndo e ver  Karol dançando.




  Não é nenhum segredo se eu contar para vocês que o livro conta sobre a vida da Karol, até a atualidade, ou seja 2017, onde ela trabalhava na 2° temporada de Sou Luna.
  Não posso dar spoilers, mas vou contar alguns detalhes que ficaram marcados, ou que eu achei interessante.
  Como por exemplo: Vocês sabiam que a Karol tinha um cachorrinho de estimação chamado Doky?
  Doky certa vez sumiu, quando Karol ainda era pequena, e logo descobriram que ele estava com uma senhora, que não queria devolve-lo. Foi preciso dar uma quantia de dinheiro a ela para que ela devolvesse o cachorro!
  Sinceramente eu achei muito errado da parte dessa senhora, ela poderia ter devolvido o cachorro, ainda mais sabendo que ele pertencia a uma criança.
  Assim como nós, Karol também fazia loucuras quando pequena, uma delas que eu achei muito engraçada é que ela adorava se jogar de cara no bolo em todos os seus aniversários! (Até hoje ela faz isso) Admito que isso já aconteceu comigo uma vez! Hahaha!
  Existem várias coisas no livro que me fizeram sentir identificada, como por exemplo, o sonho da Karol de fazer parte de algo do Disney Channel e poder desenhar o Mickey na TV, ou quando a Disney contratou ela para o papel em Sou Luna, e ela saiu correndo e gritando como uma louca... Sério! Muito eu na vida! Eu ri muito com essa parte!



  Como fã "doida" também não posso deixar de comentar que ela mencionou o Ruggero (Matteo) várias vezes em seu livro, e também tem 3 fotos com ele lá. Eu sei que isso é completamente normal, pois são colegas de trabalho... Mas quero contar-lhes uma coisa que pensei a respeito:
  Se uma pessoa normal ver isso, vai dizer "Ahh... Legal...", mas se um fã da série ver isso vai dizer "UHUUUU RUGGAROL!!" Hahaha! Essa foi a piada que eu pensei na hora!



  A verdade é que se eu for falar tudo, esse post vai virar um livro também! Haha, então acho que vou parar por aqui...
  Para quem quiser ver o livro todo, eu estou pensando em postar um vídeo sobre ele no meu fã clube de Sou Luna, chamado: Sou Luna - Fã Clube, quem quiser conhecer e participar, basta clicar no nome, que você já vai direto para lá! 😉
  Mas voltando ao assunto, eu gostei muito desse livro, e realmente estou pensando em ler-lo novamente! É muito divertido, e eu me identifiquei bastante com alguns detalhes...
  Tipo... Não sabia que a Karol gostava de jogar Playstation também! 😲
  E você? Já leu o livro e se identificou com alguma coisa? Conta para a gente nos comentários! 😊


  Bem pessoal, esse foi o primeiro post do ano, e a resenha, eu espero que tenham gostado! :) Não deixe de comentar o que achou e também a sua opinião sobre o livro. Muito obrigada a você que leu até aqui! E não deixe de acompanhar para ver os próximos posts do blog! Bejinhos e Feliz ano novo!




0 comentários:

Postar um comentário