terça-feira, 5 de março de 2019

TEORIA FROZEN 2: Onde Elsa Está Indo?

Editar Postado Por: Com 2 Comentarios



  O novo teaser Trailer de Frozen 2 causou muita curiosidade entre os fãs, gerando assim várias teorias sobre o que está acontecendo. Tenho uma teoria sobre onde poderia ser o local que Elsa tenta ir desesperadamente, atravessando as ondas. Para onde será que ela vai? Confira a minha versão dessa teoria! 





  Olá Sonhadores! Sejam bem vindos a mais um blog! Hoje eu resolvi voltar a fazer um tipo de post que a um bom tempo havia deixado de lado, que são os blogs com teorias... Já cheguei a trabalhar com teorias antes, porém acabei desistindo... Afinal, não estava sendo fácil competir com os grandes youtubers, que conseguem criar inúmeras teorias, ao tempo que eu levo para criar uma... Mas hoje, dia 27 de fevereiro, lá estava eu vendo um vídeo sobre o teaser trailer de Frozen 2, e comecei a pensar em uma teoria digamos, legalzinha. Então resolvi escrever um blog sobre ela. Essa teoria é de minha autoria, então por favor não plageiem tudo bem? Ha ha ha! Acho que nem tem necessidade de alertar isso nessa atualidade, mas é bom estar relembrando... Em fim...
  Basicamente eu tive uma ideia talvez diferente (ou não) das demais pessoas sobre o que está acontecendo no teaser... Eu pelo menos a primeira vez que vi fiquei muito feliz ao mesmo paço que não entendi nada do que estava acontecendo. Da para perceber só pelo teaser que o segundo filme está bem diferente do primeiro... Vamos ver os que os "antiFrozen" vão achar disso! Ha ha ha.
  Bom galera, como sabem, ou talvez não, eu sou muito fã do filme desde o lançamento do primeiro, tanto que eu fui dona do maior fã clube do Face, o primeiro também, por isso eu chamo de oficial. Na realidade eu ainda sou, então quem quiser entrar pro grupo Frozenáticas, eu vou estar deixando o link no final desse blog, para ser membro é muito fácil! Basta clicar no link que eu vou estar deixando, você vai ser redirecionado para o Face Book, lá você clica em "Participar" responde algumas perguntinhas e aguarda algum administrador aprovar sua entrada e pronto!
  Mas o tema não é esse agora não é? Bom, vamos para a teoria! Só pra constar, quem ainda não tiver visto o teaser ( o que eu acho difícil) vou deixa-lo abaixo para que possam assistir, e segue a teoria.





  Bom pessoal, primeiro eu quero avisar que se você pulou a introdução e veio direto pra teoria você pode não entender por perder algumas explicações que eu deixo antes, mas avisado está... Agora vamos ao que de fato interessa aqui.
  Eu realmente fiquei muito na dúvida quando vi o teaser, especialmente por que ele aparenta muita diferença, do primeiro filme né. As definições e gráficos dos personagens parecem bem diferentes, digo, na parte da animação, mas isso eu imagino que seja por que estão evoluindo né.
  As roupas mudaram bastante, já vimos que Elsa não vai usar aquele vestido fabuloso dela! Haha, mas tudo bem né, afinal ela tem que trocar de roupa.
  A Anna também parecia bem diferente, tanto no visual como na personalidade, ela já era aventureira no primeiro filme, mas parece que esse segundo estará mais.
  A gente vê vários cenários novos como por exemplo aquele lugar de outono, que ainda não dá para sabermos se é ou não Arendelle... Mas eu vou parar de descrever o teaser inteiro por que vocês já devem estar cansado de ver ou ouvir sobre isso, então vamos direto ao ponto.
  Mais alguém achou estranho o início quando Elsa aparece em um lugar completamente escuro, e tentando atravessar o oceano? Pois é, não dá para entender bem ou localizar direito, mas o fato já gerou teorias para todos os lados, incluindo a minha agora.
  Vou por partes para que vocês entendam melhor, certo?
  Bem, então vamos...
  Você se lembra que eu disse que era dona de um dos maiores fã clubes do filme? Pois é, foi nesse meio tempo que encontrei essa foto aqui:



  Na época a imagem nada mais era do que um pequeno devaneio de que os pais de Anna e Elsa pudessem ter sobrevivido ao naufrágio, mas nenhum assunto mais foi revelado.
  Certo tempo atrás, talvez ano passado eu não me lembro bem, eu vi pela internet boatos de que a mãe das meninas não teria morrido, ela sobreviveu e voltaria em Frozen 2. Esse boato surgiu muito antes de qualquer noticia real, como o teaser (pode acreditar pesquisei varias vezes para ver se encontrava novidades).
  Então saiu o teaser, quando eu já não estava nem pensando nesse detalhe.
  Só hoje eu percebi que, aquele mar agitado, nós achávamos que nunca tínhamos visto ele antes, não é? Mas está errado! Aquele mar pode sim fazer parde do universo de Frozen, e pode ter sim alguma coisa a ver!




  O que eu quero dizer é que existe uma pequena possibilidade da cena representar que, em algum momento Elsa soube que seus pais estavam vivos e perdidos em algum lugar, e por isso saiu em busca deles, onde ela enfrenta o mar revolto tentando desesperadamente passar pelas ondas.





  Bom, eu acho que devo relembrar que o que eu lhes disse não passa de uma teoria, eu não estou afirmando, mas é uma possibilidade a qual eu imagino existir.
  Como ainda sabemos bem pouco, não é possível afirmais algo, até por que normalmente os trailers enganam bastante a gente, você pensa que é uma coisa quando na verdade  é outra...
  Mas eu até que gostei dessa possibilidade.

  Eu imagino que possa ser isso uma das coisas que possam estar acontecendo na cena, mas não vou me aprofundar muito no resto do teaser. O que eu queria passar nessa minha teoria foi a ideia que tive de que talvez Elsa pudesse ter descoberto que seus pais estavam perdidos em algum lugar, e assim, saiu em busca deles. Por um acaso o oceano estava agitado exatamente como no dia em que o navio afundou, o que poderia dificultar a travessia.
  E se nessa tentativa Elsa tivesse pedido ajuda, mas sido ignorada por causa das condições climáticas? Então ela mesma resolveu ir atrás utilizando seus poderes contra as poderosas ondas.
  É uma possibilidade. Ao que tudo indica em nenhum momento os personagens estão em fuga, mas sim indo em direção  uma aventura ou uma batalha. E é completamente possível analisar isso!
  Fora que colocaram a musica do primeiro filme no teaser mas modificada. Achei muito top isso também!

  Ok, mas imagino que já tenha dado para entender a teoria e que eu não precise estender um pouco mais esse texto, certo? Seria cansativo eu imagino... Mas basicamente é isso mesmo, a possibilidade de que Elsa saiu em uma aventura para resgatar seus pais. A ilha que ela aparece pode ser em Arendelle como também pode ser uma ilha perdida em meio ao oceano como pode ser qualquer outra coisa que não imaginamos ainda... Mas para ter certeza agora, só nos resta esperar...


  

  Bom, mas creio que já falei o bastante sobre a teoria, e imagino que nada tenha ficado para trás! Hahaha! Espero futuramente poder trazer mais conteúdos sobre Frozen 2, e demais novidades sobre o universo Disney! Muito obrigada a todos os que leram! Fique a vontade para reler quando quiser, para comentar sua opinião ou para mandar o blog para amigos e discutirem juntos a opinião de vocês sobre o assunto. E se quiser, também pode passear pelo blog e conhecer outras das minhas publicações que talvez você também goste! Inclusive estarei deixando abaixo alguns posts recentes do blog. Então até a próxima pessoal! Um grande abraço para todos os meus leitores! Fui!.....





Twitter: Sou Luana
  Face Book: Blog da Lulu
  Instagram: Lu Wings
  Youtube: Lu Wings

2 comentários: