quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Bia Vai Substituir Sou Luna?

Editar Postado Por: Com Sem Comentarios

  Você sabia que a Disney vai lançar uma nova série chamada Bia? Estão todos dizendo que esta veio para subistituir Sou Luna... O que você acha? Será que é verdade? E será que Sou Luna acabou mesmo? Confira aqui, no blog! 




  Olá Sonhadores, como estão vocês hoje? Bom, hoje eu vim aqui para trazer um post um pouco diferente, com um assunto interessante sobre a nova série da Disney: Bia, e também sobre a opinião dos fãs de Sou Luna sobre a nova série. Um tema que divide os fãs do Disney Channel.
  Quem está certo e quem está errado? Será que exite um lado correto? Vamos falar sobre isso agora, e decidir também se vale a pena ou não acompanhar uma nova série...
  Bom, inicialmente, eu gostaria de mencionar uma coisinha, a existência de uma mania de muitas pessoas chamada "Depressão Pós Série", muita gente acha bobeira, mas na verdade isso existe, embora não seja algo tão sério quanto o nome insinua. Mas não é o tema abordado hoje, porém gostaria de fazer um blog futuro com esse tema, então não deixe de voltar aqui e conferir as novidades, caso seja de seu interesse é claro! 😊




  Bom, mas vamos ao que interessa não é?
  A série Sou Luna foi uma série teen do Disney Channel de muito sucesso, que teve 3 temporadas, assim, durando 3 anos. (E a minha preferida também é claro)
  Muita gente gostou, muita gente se inspirou com a série a patinar, além de que ela nos ensinou muitas coisas boas. Mas infelizmente, ela se encerrou depois de 3 temporadas...
  Sabemos que nada dura para sempre, e que não tem como a série ser infinita, embora quiséssemos muito! Iria acabar perdendo a graça em algum momento... Não concordam?
  Mas em fim, assim que se encerrou o ultimo capítulo da série, já foi liberado o primeiro teaser trailer da futura série da Disney: Bia, que está para estrear em 2019.

Esse é o Teaser Trailer, lançado após Sou Luna.

  As informações sobre a série são poucas, eu particularmente acredito que a série vai focar em desenhar, afinal de contas, vemos muitas referencias... Acredito que assim como Sou Luna tinha como tema: patinar, talvez Bia tenha como tema desenhar... Mas isso é uma teoria minha, que só será comprovada mais pra frente... Mas ao que tudo indica, pode ser sim.
  Não é difícil perceber que isso dividiu muito os fãs, alguns querem ver a série, outros acreditam que nada superará Sou Luna, mas é exatamente esse o foco do nosso post de hoje. Será que devemos assistir?
  Fiz uma pesquisa com fãs da série Sou Luna, e o resultado é aproximadamente esse:

  7,5% dos fãs não sabem se vão assistir:
  São bem poucas pessoas, e não posso dizer com certeza por que elas não sabem se assistirão ou não, pode ser por causa do fim de Sou Luna, como também pode ser por motivos pessoais... Fica a critério de cada um.

26,4% dos fãs acham que vão assistir:
  Bom, por curiosidade, essa categoria é a onde eu me encaixo, pois não sei se vou assistir, mas por que? Bom, eu não sei se assistirei pelo simples fato de que, até ano que vem tem muito chão para andar... Não sei o horário da série, e nem o que eu estarei fazendo, então não sei se terei tempo para ver assim como tinha para Sou Luna. Para as outras pessoas pode ser parecido, ou talvez elas tenham outras razões para não saber se vai ou não... Nem sempre gostamos da mesma coisa, é importante levar isso em consideração, mas você não pode se deixar cegar, ao achar que nenhuma outra série pode ser tão boa quanto a que você gostava, de uma chance a ela! Talvez você goste!
  Mas basicamente, essa categoria, pelo menos para mim serve para considerar o fato de que não sabemos como estará a nossa agenda no próximo ano.

26,4% dos fãs querem muito ver:
  Essa categoria é sem dúvida uma que eu apoio muito, pois são pessoas que tem vontade de dar uma chance a nova série. Podemos notar que houve um certo empate entre essa categoria e a anterior, pois possivelmente seja pelo fato de que nossa opinião está bem dividida. Por exemplo: eu estou curiosa para assistir, e gostaria muito de ver! Mas, como eu já disse para vocês, não sei se terei tempo ou não.
  Mas é importante dar uma oportunidade a novidades! Inclusive, a própria série Sou Luna nos ensinou isso, que as vezes as mudanças podem ser boas.

39,6% dos fãs dizem que preferem Sou Luna:
  Essa sem dúvida é a maior categoria, e também a mais comentada. A maior parte dos fãs não aceitaram o fim de Sou Luna, e não querem uma série nova. Acreditam que Bia veio para subistituir Sou Luna, e alimentam a ideia de que nada jamais será tão bom quanto a série, e que Bia não deveria subistituir Sou Luna. Eu não tenho nada contra, é claro, SL também é minha série favorita, mas acreditar que ela é a melhor de todas sem conhecer as outras não é uma coisa muito boa, e agora vou explicar por que.




  Quando gostamos de uma série, e assistimos ela durante tanto tempo, acabamos criando uma simpatia com ela, como se os personagens tornassem-se nossos amigos. Todos os dias recebemos noticias desses amigos e crescemos com eles, mas quando acaba, você não tem mais notícias desses amigos, é como se desaparecessem.
  Ficar mal após o fim de uma série é completamente normal! Veja só, já se passaram alguns meses e eu mesma ainda não superei. 😆 Mas isso por que quando a série acaba, não significa que você tenha que esquecer ela para sempre!

  Voltando ao tema principal, muita gente pensa que Bia vem vindo ai para subistituir SL, mas não é bem assim. Não haverá substituições! Ninguém foi trocado! A série acabou por que a história acabou, já não havia mais o que contar, e quando você enrola muito uma história que já não tem mais conteúdo ela perde a graça, ai ela iria parar de fazer sucesso, o que não seria legal. Bia sairá não para subistituir, mas para continuar o trabalho do estúdio.
  Uma série acaba, outra vem para dar um novo conteúdo ao canal, assim como vem acontecendo a anos! Já imaginou se não criasse histórias novas, e desde sempre fi cassemos vendo as mesmas histórias, todos os dias repetidas vezes? Chegaria uma hora que você não iria querer sequer ligar a televisão!
  Isso era uma coisa que eu queria focar para vocês, não é uma substituição, é uma continuação...

  Mas como estou trabalhando com várias opiniões além da minha, quero citar alguns comentários que vi durante a minha pesquisa.
  Muita gente, como eu disse, super apoia, em quanto outros são contra, sempre tem prós e contras, mas outros tem argumentos interessantes.
  Um deles dizia que o que pode ter feito os fãs rejeitarem a série, é o fato de que foi lançado o trailer assim que SL acabou, insinuando assim, para algumas pessoas que Bia iria ser colocada no lugar. Talvez se tivessem esperado alguns dias, teria passado esse sentimento dos fãs, que teriam se esquecido um pouco da série, e aceitariam melhor a novidade. Essa foi uma das opiniões que encontrei. (Mas está em minhas palavras essa versão).
  Outra muito comum que vi comentarem e que é verdade, é o fato de que, essa situação já se passará a tempos, quando a série Violetta acabou, muita gente criticava Sou Luna, achando que a série estava ali para substituir, e que nada seria melhor! Mas vejam só! Muita gente amou Sou Luna, e acabou que as duas série são muito boas. Assim acontece com Bia, as pessoas criticam por que ainda não a conhecem.

  Conclusão: Você não precisa deixar de gostar de SL, e nem esquecer da série agora que acabou. Se você, assim como eu, amava assistir, você ainda pode se divertir, mesmo que já tenha encerrado, você pode ouvir as musicas, rever as cenas, ler os livros, seguir os atores nas redes, patinar, entre varias outras coisas... Com o passar do tempo, você vai conhecer outras histórias, possivelmente gostar de outras coisas também, mas, se foi importante para você, você sempre lembrará da série com um carinho especial, e terá um cantinho guardado para ela no coração. 💗
  Agora que já falamos sobre isso, que tal se você der uma chance para essa nova série? Observe as novidades, acompanhe as noticias, assista os primeiros capítulos, quem sabe você também goste? Não custa nada conhecer coisas novas, e até faz bem, sabia? E se por acaso você realmente não gostar, você pode procurar uma outra coisa que te agrade. 😉




  Bom pessoal, esse foi o nosso post de hoje, muito obrigada por ler até aqui! Deixe sua opinião nos comentários. Não esqueça de aguardar o nosso próximo post, onde vamos falar sobre motivos para a Disney lançar um filme sobre Sou Luna.
  É isso pessoal, até o próximo vídeo! Beijinhos Sobre Rodas! 😚


 Gostou do blog? Segue a nossa página no Face Book! Lá tem conteúdo exclusívo, além de sempre ter todos os posts novos do blog, assim você não vai perder nada! Venha conhecer a página!
é só clicar aqui: Lu Wings, ou procurar no Face.

  Segue também o meu Instagram: @lu_wings_ofc, novidades legais todos os dias lá! E eu também falo com todos vocês por lá!

  E não esquece de conhecer o meu canal também em! Ele é: Lu Wings, muitos vídeos legais sobre varias coisas divertidas! Venha conferir!

  Por hoje é só! Até a próxima! Beijinhos pessoal!



0 comentários:

Postar um comentário