segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Resenha do Livro - Sou Luna: O Início do Verão

Editar Postado Por: Com 3 Comentarios

  Você já conhece a série Sou Luna, mas você conhece a história que se passou antes da série? Venha conhecer mais sobre ela na resenha deste livro, e descobrir como vale muito a pena você ler-lo também!





Nome: Sou Luna O Início do Verão;
Editora: Universo dos Livros;
Número de Páginas: 126;
Ano de Lançamento: 2016;
Tradução: Maurício Tamboni;
Sinopse: "É verão, faz muito calor e Luna Valente acaba de concluir o ano escolar. As férias chegaram e prometem ser incríveis, cheias de tardes super animadas e de novos caminhos para patinar todos os dias. Mas isso não é tudo, por que também surgirão novos desafios, novas pessoas, novas sensações e, principalmente, mudanças inesperadas, pois a vida de Luna é uma aventura prestes a ser descoberta." 




  Olá Pessoinhas! Como estão vocês? Hoje eu estou voltando com mais uma resenha de livro para o Blog. Dessa vez, trarei para vocês mais um livro da série Sou Luna. Mais especificamente o livro número 0. Sim, a coleção se inicia do 0, e eu já já vou explicar para vocês por que...
  Ficou curioso(a)? Então bora para a nossa resenha?

                               
  Eu queria começar dizendo que, no momento em que abri o livro e comecei a ler, eu já me apaixonei completamente por ele! Eu lia e me divertia tanto, que quando percebi, já estava na metade do livro! Hahaha!
  Eu comprei o livro, por que, como sabem, sou muito fã da série, mas tirando isso, esse livro, diferente dos outros, conta uma história que se passa antes da série, é por isso que ele tem o número 0. Os outros, que são: 1, 2, 3... São os livros que contam a história da série...
  Todos na internet falavam bem desse livro, diziam que ele era mais legal que os outros, e acabei ficando curiosa... Então acabei comprando o livro para ler.


  Esse livro, como conta o que se passou antes da história que conhecemos, conta alguns detalhes que na minha opinião, acabaram passando batido na série, e que a gente não fica sabendo...
  Mas dizer que o livro conta a história antes da série seria meio monótono, afinal de contas, todo mundo na internet fala isso, mas ninguém dá uma explicação exata da história para a gente... Bom, eu vou contar um pouco sobre o que vocês podem encontrar nesse livro, isto é, sem spoilers é claro!

  Quero começar dizendo que, a história basicamente conta como foi o verão de Luna e Simon, como vocês já desconfiaram só pelo título... Mas tem muitas aventuras, como por exemplo: O plano de Luna e Simon em conseguir um emprego de verão para comprar patins novos para Luna, a amiga de Luna chamada Carolina, que veio com a família passar férias na mansão em que os pais de Luna trabalhavam, como começaram a trabalhar no Fudger Wheels, como Simon conheceu Daniela, que era uma coisa que eu queria muito saber... O que a Luna acabou fazendo com o dinheiro que conseguiram trabalhando durante o verão, não vou falar, vou plantar curiosidade hi hi! E, sobre o dono da mansão onde a família Valente morava e trabalhava ter vendido sua propriedade para uma família nova que viria em breve. Isso é resumidamente um pouco da história que você vai encontrar neste livro...

  Eu recomendo a vocês esse livro para conhecer um pouco da história por trás das câmeras. Muito divertida, diferente do que você já viu na série e com uma lição de moral incrível! Super recomendo para vocês!

  Sobre o resto da coleção, eu ainda não tive a oportunidade de ler, com exceção do Voando Sobre Rodas, que eu já trouxe resenha para vocês. Gostaria de um dia poder conhecer os outros e também o livro da Karol Sevilla, mas atualmente não tenho nenhum dos outros... Mas em breve trarei mais resenhas de outros livros para vocês! Aguardem! 😉




  Bom Sonhadores, esse foi o nosso blog de hoje, eu espero que vocês tenham gostado. Aguardem mais novidades em breve aqui mesmo! E muito obrigada a você que leu até aqui! Conte para a gente nos comentários o que você achou da resenha, e se você já leu algum livro de Sou Luna também!


 Gostou do blog? Segue a nossa página no Face Book! Lá tem conteúdo exclusívo, além de sempre ter todos os posts novos do blog, assim você não vai perder nada! Venha conhecer a página!
é só clicar aqui: Lu Wings, ou procurar no Face.

  Segue também o meu Instagram: @lu_wings_ofc, novidades legais todos os dias lá! E eu também falo com todos vocês por lá!

  E não esquece de conhecer o meu canal também em! Ele é: Lu Wings, muitos vídeos legais sobre varias coisas divertidas! Venha conferir!

  Por hoje é só! Até a próxima! Beijinhos pessoal!





3 comentários:

  1. Q top Luh! Não tive a oportunidade de ler nenhum livro mas quero muito ler ♡

    ResponderExcluir
  2. Oie... Comprei esse livro de Natal para minha filha mas sem pesquisar antes sobre ele. Poderia me ajudar dizendo se ele é indicado para meninas de 11 anos?

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, é sim super recomendável! E tenho certeza que ela vai adorar! :)

      Excluir