sexta-feira, 13 de julho de 2018

Resenha do Livro Sou Luna - Voando Sobre rodas

Editar Postado Por: Com 2 Comentarios
  Você sabia que a série Sou Luna também tem uma série de livros? Venha conhecer sobre ela, e ver a resenha do Livro: Voando Sobre Rodas! Um livro super bacana sobre a série que com certeza todos os fãs irão amar!

ÍNDICE:
1- Sinopse do Livro;
2- Resenha;
3- Finalização.




Nome: Sou Luna: Voando Sobre Rodas
Autor: Disney
Editora: Universo dos Livros
Tradutor: Monique D'Orazio
Arte: Aline Maria e Valdinei Gomes
Ano de Lançamento: 2017
Número de Páginas: 159
Sinopse: O ano escolar está começando para Luna, e seu mundo virou de cabeça para baixo. O Roller agora é um reality show, novas pistas do passado a visitam durante os sonhos e um "acidente" devastador vai pôr à prova sua paixão por patinar. Quando Matteo não atende suas ligações, e as câmeras complicam tudo, será que Luna vai conseguir manter seus amigos unidos na pista? Mesmo com o coração partido e muitas responsabilidades, nada será capaz de tirar as asas de Luna.




  Olá Lulunáticos! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim, hoje estou trazendo uma nova resenha ao blog. Minhas ultimas resenhas não tem sido muito "resenhas" mas hoje eu vou votar ao tema tradicional.... E o livro de hoje é Sou Luna: Voando Sobre Rodas.
  O livro é oficial do Disney Channel, distribuído pela editora Universo dos Livros. Ele pertence a uma coleção, que eu ainda não tive a oportunidade de ler, mas gostaria muito, afinal, é minha série favorita.
  Esse livro conta o início da segunda temporada da série, e eu notei também que é o livro número 5, ou seja, antes dele ainda há 4 livros. E sim, ele acaba com continuação... 
  Bom, sobre a história... Ela conta basicamente o mesmo que vimos na série, no "estilo livro", não com detalhes a mais, mas ainda assim é muito bom. A história é separada por trechos, em cada capítulo são vários trechos separados para narrar o que acontece com cada personagem em cada parte separada da história, assim como na série. Boa parte dessa história é narrada pela Luna, então podemos ver os pensamentos dela sobre o que acontece no decorrer da história, e quando o livro foca em uma cena em que ela não está por perto, já muda para o narrador... É confuso, mas é mais ou menos por ai, não é difícil de compreender o livro.
  Mas é um livro muito gostoso de ler, tem letras grandes, então é bem fácil para a leitura, e todos os fãs da série provavelmente vão amar. Eu também gostei bastante do fato que ele tem todas as folhas bem decoradas, não com imagens da série ou relativas a determinada parte da história, mas são decoradas com vários detalhes referentes a série, e eu gostei muito desses detalhes espalhados pelas páginas!



  Também é possível notar que o livro foi traduzido do espanhol, isso é, se você tiver uma breve noção disso, pelo menos eu notei por algumas palavras e pelo jeito de falar dos personagens, mas isso é meio que óbvio, já que a série é mexicana...
  Mas eu gostei muito do livro e sem dúvida, todos os fãs de Sou Luna vão amar! Eu não pude ver nenhum dos outros livros da coleção, mas se possível eu gostaria muito de ler os outros também, então aguardem pessoal, talvez teremos outras resenhas de Sou Luna, não percam em! 




  Esse foi o nosso blog de hoje, espero que tenham gostado! Muito obrigada a você que leu até aqui!

  Aguardem o nosso próximo post, e deixem um comentário que eu lerei com muito carinho!



  Aproveite e não se esqueça de seguir a gente! Vire um seguidor oficial do blog, clicando em "Seguir" aqui ao lado, junto com a lista de marcadores.
  Siga também a nossa página oficial do Face Book: Blog da Lulu
  Meu Instagram: @o_mundo_de_luana
  Meu canal: No Mundo da Luana



2 comentários:

  1. Parabens LULU ficou muito bom tomare que milhares de pessoas te seguem no seu blog beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo apoio e pelo carinho! Beijinhos para você!

      Excluir