domingo, 1 de março de 2020

Resenha do Livro: O Príncipe

Editar Postado Por: Com 1 Comentario

  Conheça um pouco sobre O Príncipe, um dos contos da saga de A Seleção, de Kiera Cass. O sucesso entre leitores de todas as idades não parou só em A Escolha. Agora você pode ver a história de um lado diferente, do ponto de vista do príncipe Maxon.




Nome: O Príncipe
Nome Original: The Prince
Autora: Kiera Cass
Editora: Seguinte
Ano de Lançamentos: 2013
Número de Páginas: 84


  Olá Sonhadores! Como vocês estão? Hoje eu estou trazendo mais uma resenha de livro e o livro da vez é O Príncipe, um dos contos da série A Seleção. É um livro bem curtinho, você também pode ler ele online e grátis através do Google Livros, ou pode comprar o livro que vem com todos os pequenos contos, mas como eu emprestei da biblioteca acabei descobrindo a versão livro da história, pequeno, eu não conhecia.... Bom, mas também, considere que eu conheci A Seleção este ano, então... Haha, faz parte.... Mas vamos conversar um pouquinho sobre o livro?

Resenha:

  O livro conta o início da Seleção, mas pelo ponto de vista do Príncipe Maxon. Nós vimos toda a história narrada pela America, agora porém, conhecemos o outro lado. É muito interessante saber de coisas que aconteceram antes de todas as garotas chegarem ao palácio, coisas que jamais imaginaríamos...
  E toda a sequência de acontecimentos, como o dia em que os nomes das selecionadas foram ditos ao vivo a toda Illéa, pelos olhos de Maxon. Quando ele encontra America pela primeira vez no castelo, tudo o que ele pensou a respeito, e como ele resolveu agir....
  É muito legal ver seu ponto de vista, é uma pena que só é narrado a primeira parte da história. Para mim, poderia haver a história toda no ponto de vista do príncipe, seriam mais três livros, mas eu amaria ler!
  Pra ser sincera eu estava sentindo falta de ver Maxon e America protagonizarem nos livros. A história da Eadlyn é legal, mas... Não supera a America! Definitivamente!
  A Seleção foi um dos melhores livros que li este ano! E recomendo a todos!


  Esta foi a nossa pequena resenha do livro. Muito obrigada por ler até aqui! Fique a vontade para deixar seu comentário! Eu leio todos com muito carinho!
  Nos vemos no próximo post? Então, até a próxima!












Um comentário: