quarta-feira, 11 de abril de 2018

Você Conhece o Filmes Zombies? Saiba Mais Sobre Ele!

Editar Postado Por: Com 3 Comentarios
  Está sabendo do laçamento do novo filme da Disney? Zombies! Vem conhecer um pouco sobre o filme, independentemente se você já assistiu ou não aqui não tem spoilers! Vem descobrir sobre o que o filme nos ensina e curiosidades impressionantes sobre o mesmo! Você não pode perder!






  Olá Lulunáticos! Como vocês estão hoje? Espero que bem! Hoje eu estou trazendo para vocês, uma novidade muito, mas muito legal mesmo! Hoje vamos falar sobre o novo filme Disney Channel: Zombies! Você já assistiu? Ou não? Não tem problema, hoje não vai ter spoiler... Eu queria muito, mas muito mesmo escrever esse post de uma forma como a série "Você Conhece o Filme?", mas não dá, por que o filme é extremamente recente, afinal ele estreou nesse domingo dia 8 de abril de 2018, então traze-lo como forma de reviw, seria cheio de spoilers e provavelmente várias pessoas ainda não puderam assistir, por isso eu vou fazer de uma forma completamente diferente, um estilo "novidade" , tá acabei de inventar isso, mas pelo menos foi criativo! Ou não...
  Tudo bem, eu vou fazer no esquema mini resenha, da quele jeito que eu fazia no início do blog, o jeito simples, que plantava curiosidade tanto em ler o livro, quanto em assistir o filme, e não era nem um pouco espalhafatoso.... Então, sem mais delongas, vamos para o filme, que é o que viemos falar hoje, o filme Zombies do Disney Channel!



  Certo, quero começar comentando com vocês sobre os filmes Disney Channel, que para quem não souber, os filmes Disney Channel são filmes que são feitos e lançados apenas no canal Disney Channel, não vão para o cinema! Também é possível, volta e meia, encontrar esses filmes em DVD ou em outros canais de TV, isso é uma possibilidade, a única coisa é que um filme Disney Channel é lançado diretamente na TV ao invés de ir para o cinema e vir para a TV 3 anos depois.... Esses filmes, são filmes como por exemplo: Zapped, High School Musical, Camp Rock, Descendentes, Teen Beach Movie, Bad Hair Day, entre muitos outros e agora Zombies.



  O Filme Zombies se passa na cidade de Seabrook, onde a 50 anos atrás aconteceu um acidente (causado por um refrigerante), que gerou uma explosão de fumaça tóxica, que todos que eram tocados por ela, viravam zumbis, e esse acidente, transformou metade da população em zumbis. Muitos anos depois, os alunos zumbis são transferidos para uma escola humana, e assim acaba surgindo uma amizade improvável entre Zed, um zumbi que tinha o sonho de se tornar um jogador de futebol, e Addison, uma menina que tinha o sonho de se tornar líder de torcida.
  Mesmo tendo passado 50 anos, as pessoas comuns da cidade ainda tinham um preconceito enorme com os Zumbis, a única que não tinha medo e nem preconceito com eles era Addison, que também era um pouco diferente dos outros cidadãos de Seabrook, que não conseguiam aceitar as diferenças... (mas eu não vou contar o que era para não dar spoiler, e deixar vocês curiosos....)
  Addison e Zed resolvem se unir para tentar mudar essa realidade, e fazer com que as pessoas humanas e os zumbis possam viver novamente juntos e em paz... Será que eles vão conseguir?



  Agora, eu vou contar para vocês o que eu achei do filme, bom, desde que ouvi falar que o filme ia sair e também vi o clipe que tinham lançado, comigo mesma eu pensei "esse filme vai ser muito top!", mas nesse meio tempo, algumas pessoas  disseram que a Disney só estava lançando esse filme para tomar os fãs de Descendentes e assim não continuar com a franquia dos nossos queridos vilões, mas se você também ouvir essa lorota, pode ter certeza de que é mentira, pois exatamente no mesmo dia em que foi lançado Zombies nos EUA, também foi lançado o teaser trailer de Descendentes 3, isso significa que a Disney vai sim continuar com a franquia!
  Mas falando do filme, eu particularmente amei desde a primeira vez que assisti! Para falar a verdade, acho que eu estava mesmo precisando assistir a um filme novo! Hahaha!
   Vamos dizer que o filme é uma espécie de romance, mas não é aquele romance meloso do qual você está acostumado, é uma coisa muito mais legal! Na verdade eu gostei muito do filme por que ele fala sobre diferenças e preconceitos, e a moral que ele trás é de que somos todos iguais! É muito bacana a gente entender a moral dos filmes, especialmente quando se trata de um filme da Disney, que sempre trás morais ótimas pra levarmos para a nossa vida!
  O filme também é um musical, mas não do estilo que tem tanta música que enche o saco assistir, é do estilo Descendentes, que tem algumas músicas mas não é um filme só de músicas (pior que existem filmes com mais músicas do que falas, e esses ai as vezes dá até um tédios de assistir...). Porém, as músicas desse filme são muito legais, são daquelas músicas chicletes que grudam na sua mente e ficam repetindo várias e várias vezes, e são bem legais, você não precisa nem se quer assistir ao filme para curtir as músicas!
  Esse filme veio das mentes dos mesmos criadores de Descendentes, por isso essa coisa de musicas com coreografias impossíveis de se imitar tem uma temática que lembra Descendentes sim, porem não é a mesma coisa, vale lembrar que esse tipo de acontecimento é completamente comum no mundo do cinema, então NÃO, Zombies não é uma cópia de Descendentes, até por que uma história não tem absolutamente nada a ver com a outra.....
  Agora acho que se eu tivesse que escolher uma música do filmes como favorita, sem dúvida acho que seria Bamm, pois além de ter sido uma das primeiras músicas que ouvi do filme, ela é uma música muito legal e muito chiclete, além disso, dá uma olhada na coreografia! Eles se jogam no chão e levantam! É a coisa mais impossível de se copiar! Eu passei um tempão tentando descobrir qual era o segredo daquela cena, até por que a Disney fez o filme tão bem que é quase impossível de se notar, mas agora eu sei sim  o segredo daquele passo de dança, e se quiserem eu posso trazer um blog explicando sobre isso! Afinal, ia ficar show! 



  Bem meus queridos, esse foi o nosso post de hoje, sobre o novo filme da Disney Zombies! Espero que vocês tenham gostado! Deixa ai nos comentários, se vocês gostaram, o que acharam, a opinião de vocês, se tem alguma teoria do filme, alguma curiosidade que vocês possam estar perguntando ou passando pra gente aqui do blog, quem sabe eu faça até um post sobre isso, e comenta se vocês querem ver mais coisas sobre Zombies!
  Um grande abraço para vocês, e até o próximo post! Fui!


Para não perder nenhuma novidade do blog, torne-se um seguidor oficial! Aqui na direita (no computador) terá escrito para virar seguidor! Clique ali e você já é um Lulunático Oficial!

Curta a nossa página no Face Book e tenha o conteúdo do blog direto no seu Celular!

Sabia que eu tenho um canal no Youtube onde eu trago esses e muitos outros conteúdos legais? Vem conhecer!

Me segue no meu Instagram e tenha diversão em dose dupla! É só procurar:



@o_mundo_de_luana


3 comentários:

  1. Adorei esse filme muito bom👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar, mas me encantei por essa sinopse. Definitivamente quero ver, independente de ser para crianças, sempre tem boas mensagens para todos. Eu não sou muito fã de filmes de desenho animado , mas um que me encantou foi O que será de Nozes 2, é muito engraçado e os personagens são incrível. E se você tiver crianças, eu tenho certeza que eles vão adorar também, garantido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu super recomendo esse filme para você! Ele é muito bom! :D Eu já assisti O Que Será de Nozes 1, o 2 nunca vi, mas queria ver também! :)

      Excluir