Sinopse: Judy Hopps (voz de Monica Iozzi) é uma coelha de uma fazenda isolada, filha de agricultores que plantam cenouras há muitas gerações. Mas ela quer seguir seu próprio sonho: se tornar policial e se mudar para a cidade grande, Zootopia, onde todas as espécies de animais, sejam presas ou predadores, vivem em harmonia. Judy enfrenta o preconceito dos outros, mas conta com a ajuda da raposa Nick Wilde voz de Rodrigo Lombardi), que é malandro, oportunista, e infrator. Eles embarcam em uma aventura para desvendar um grande mistério que afeta toda a cidade.
Dirigido por: Byron Howard e Rich Moore
Gênero: Animação, Aventura, Comédia, Família (108 min – 2D e 3D)
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento: 17 de março de 2016 | 04 de março de 2016 Resenha:
Zootopia é um filme realmente fantástico! Uma animação da Disney cheia de coisas que nos fazem refletir e que nos dá uma sensação boa de esperança!
O visual técnico do filme é fantástico! E a história também!
Zootopia é uma cidade utópica (ou seja uma utopia) onde os habitantes são animais e todos vivem em perfeita harmonia.
Esse filme acaba mostrando também o que acontece na maioria das vezes em que sofremos bullying. E também é cheio de esteriótipos...
O que eu quero dizer com isso é que por exemplo, temos a Judy, que sonha alto, e quer fazer de tudo para alcançar seus sonhos apesar de todos os outros serem contra, afirmando que ela nunca conseguiria, mas mesmo assim ela vai atrás de seus sonhos e chega ao topo como uma vencedora. Do outro lado temos a raposa Nick, que também sofre preconceito por ser uma raposa, chamado de criatura baixa, falsa e traiçoeira, mas diferente de Judy, ele não ignora isso, na opinião dele, se as pessoas te veem assim, não adianta ser diferente...
Isso também é muito legal no filme, pois ele mostra (assim como o próprio slogan diz) que você pode ser o que quiser, mesmo que ninguém acredite em você! Basta acreditar e si mesmo e seguir seus sonhos, que você chega lá!
(fato: as pessoas nem sempre vão acreditar em você, mas basta você ter fé em si mesmo que você chega lá!).
Resumindo, o filme mostra que o mundo as vezes não é perfeito do jeito que imaginamos, mas não são as outras pessoas que formam ele, somos nós mesmos, e se todos nos nos respeitarmos como iguais, respeitando uns aos outros iremos sim transformar o mundo num lugar melhor. Seguir os nossos sonhos e chegar a onde queremos é uma das formas, e além disso apoiar os sonhos dos outros e não se achar superior ou inferior a ninguém.... Acabei que resumi o filme filosoficamente e não "filmemente" mas pelo menos não tem nenhum spoiler!
Chega de enrolação.... Aqui está o trailer do filme!
Por hoje é só Lulunáticos! ❤
Para não perder nenhuma novidade do blog, torne-se um seguidor oficial! Aqui na direita (no computador) terá escrito para virar seguidor! Clique ali e você já é um Lulunático Oficial!
Se quiser receber todos os posts, vídeos e muitos outros conteudos exclusivos direto no seu face book? Então curta a nossa página!
Se inscreva no meu canal do youtube para ajudar, você irá ter muita diversão! E tudo sobre a Disney também! ❤
Por hoje é só! Beijos Congelantes e até a próxima! ❤
0 comentários:
Postar um comentário